_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

157ª: Ex-Presidiário é morto a tiros na Alameda dos Cajueiros em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 17h30min de quinta feira, 03 de Outubro, na Rua Maria José Falcão, no conhecido conjunto da Prefeitura no Loteamento Alameda dos Cajueiros no Planalto 13 de Maio em Mossoró, No Rio Grande do Norte.

Humberto Freitas de Souza "Grandão" de 55 anos de idade foi alvejado com disparos de arma de fogo por dois elementos numa motocicleta Fan vermelha e caiu morto na calçada de uma residência.

Segundo informações "Humberto Grandão" tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado pelo crime de estupro, crime previsto no Art. 117 do Código Penal Brasileiro, as cumpria sua pena em casa, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e ha pouco mais de três meses havia deixado a prisão.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep e segundo informações "Humberto Grandão" foi atingido com cerca de 06 tiros, sendo 03 tiros nas costas, 02 que atingiram os braços e 01 disparo fatal, no peito.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário