_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

164ª: Popular é morto a tiros no Santa Delmira em Mossoró


O crime aconteceu no final da tarde desta terça feira, 15 de outubro, próximo ao trevo de acesso e ao Viaduto do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima é Mychael Douglas Silva Oliveira de 24 anos de idade, filho da dona do conhecido “Bar da Viúva” localizado a poucos metros do local do crime.

Segundo informações Mychael foi morto com mais de 10 tiros de pistola na calçada de uma residência. A equipe de pericia criminal identificou cerca de 11 perfurações no corpo da vitima provocadas pelos tiros.

Segundo informações, Mychael estava no estabelecimento da família e quando percebeu a presença dos criminosos, tentou fugir para escapar, mas foi perseguido e morto a poucos metros do local.

De acordo com informações, o rapaz já teve passagem por delegacias, mas não sabe qual o tipo de crime, que o levou a prisão. 

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Policia Civil do Itep.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário