_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

165ª: Violência desenfreada em Mossoró: Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa no Dom Jaime Câmara.



Segundo registros da Policia um ataque a tiros no início da noite desta terça-feira 15 de outubro no bairro Dom Jaime Câmara, terminou com a morte de Francisco Ariel da Silva Bernardo de 18 anos de idade. 

Segundo informações, ele estava sentado na calçada de sua residência na Rua Antônio Filgueira, com um amigo, quando quatro indivíduos em um carro escuro chegaram atirando. Ariel e seu amigo conhecido apenas como “Alisson” ainda conseguiram entrar em casa, tentando se livrarem dos atiradores. Ariel Bernardo, não resistiu a gravidade provocada pelos tiros e morreu no local.

Alisson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Populares contaram a policia que foram ouvidos cerca de 10 disparos. 

A policia ainda não tem informações de quem seria o alvo dos atiradores. A equipe do Itep realizou os procedimentos e fez a remoção do corpo de Francisco Ariel para exames de necropsia na Unidade regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário