_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

166ª: A cidade de Mossoró registra três crimes de homicídios em menos de três horas.


Carlos Freitas de Sales Júnior, morador da Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte teria saído de casa com um amigo para matar um desafeto e foram recebidos a bala, segundo informações recebidas pela policia.

Foi o 3º crime de homicídio registrado nesta terça feira 15 de outubro e aconteceu por voltas das 07h da noite próximo a Autoescola Cedutram, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Carlos Júnior foi atingido com dois tiros na região abdominal e morreu na calçada de uma residência.

Ainda segundo informações, eles abandonaram a motocicleta que usavam e tentavam escapar dos criminosos. Carlos Junior morreu no local, mas seu comparsa conseguiu escapar, não se sabe se atingido ou não.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário