168ª: Corpo encontrado num matagal em Passagem de Pedras teve a cabeça esfacelada a pauladas.



Um corpo, em estado de mumificação "corpo seco" foi encontrado por um caçador na manhã de hoje, 20 de outubro, dentro de um matagal na região de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró.

A policia ainda não sabe de quem se trata, mas não descarta a possibilidade de ser o corpo do motorista de aplicativo raptado de casa na madrugada no ultimo dia 15, no conjunto Odete Rosado em Mossoró.

O perito criminal Marcos Dayan Saraiva, informou ao câmera que no local não era possível identificar o que teria provocado a morte, mas a vitima apresentava um hematoma profundo na cabeça, compatível com pauladas. Um pedaço de madeira, que pode ter sido utilizado pelos criminosos para cometer o crime foi encontrado ao lado do corpo. 

Ainda segundo o perito, algumas perfurações encontradas no corpo, que estava só de cueca, podem ter sido provocadas pelos animais. Vários urubus foram vistos ao lado do corpo no momento da chegada da equipe.

O Delegado Teixeira Junior, com a equipe de Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia, e em conversa com a imprensa ele disse que o caso será tratado inicialmente como homicídio, mas ainda depende da identificação e do histórico da vitima.

Ainda segundo o delegado, se a vitima for mesmo o motorista de aplicativo raptado há 05 dias, o caso muda de figura a passará a ser investigado como crime de latrocínio, “roubo seguido de morte”, já que os criminosos roubaram a residência e o carro da vitima.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário