_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

169ª/170/ª171ª: Três assaltantes morrem em confronto com a policia em Mossoró na madrugada de hoje





A ocorrência foi registrada por voltas das 03h da madrugada de hoje 23 de outubro, no conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, quatro criminosos, todos encapuzados invadiram uma residência na Rua Nossa Senhora da Consolação e quando se preparavam para deixar o local foram surpreendidos por uma guarnição da Força Tática que realizava patrulhamento na área. Os elementos que estavam num carro tomado de assalto há 03 dias, já saíram atirando na guarnição.

Houve troca de tiros e três deles foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia pela própria polícia e não resistiram. 

Os mortos já foram identificados:

Airton de Oliveira Junior de apenas 17 anos de idade morador do bairro Barrocas é um dos mortos.

Nagdiel Alves da Silva de 21 anos de idade, morador da Rua Major Gutemberg de Melo, também no bairro Barrocas. 

Antônio Alisson Mariano Salustino, de 21 anos de idade residente no bairro Barrocas em Mossoró

Pouco tempo depois, já com o apoio das viaturas da “Operação APIs e Alvorada", outra do Grupo Tático Operacional e a Viatura do Fiscal de Operações, José Antônio da Silva Melo morador da Rua Maximinio Gregório de Sales no bairro Barrocas e uma mulher, irmã de Airton foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Um carro com queixa de roubo e três revólveres com todas as munições deflagradas, que estavam sendo utilizados pelos assaltantes foram recuperados pela policia.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário