174ª: Motorista de alternativo é morto a tiros no bairro Bom Jardim


O crime foi registrado por volta do meio dia de hoje 29 de Outubro, em um bar na Rua Afonso Pena ao lado mercado do bairro Bom Jardim em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vitima Marcilio Ferreira Bento natural de Alexandria de 34 anos de idade, foi surpreendido e morto a tiros.

Segundo informações, ele estava almoçando numa mesa embaixo de uma planta no meio da rua quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta.

Marcilio que morava na Maísa e trabalhava como motorista de um carro alternativo e fazia corrida de Mossoró para a sua comunidade, correu para dentro do bar, mas foi seguido e executado a tiros de pistola.

Para o Delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, inicialmente o crime será investigado como execução, mas a policia não encontrou o celular, nem a carteira com os documentos dele, mas seu carro ficou estacionado no local e aparentemente não retirado nada de dentro do veiculo.

Segundo o perito criminal, Marcos Dayan Saraiva, Marcilio foi atingido com vários tiros de pistola, a grande maioria pelas costas e caiu nos fundos do bar. O perito acredita que o mesmo estaria tentando escapar da morte, mas o estabelecimento não tinha saída por trás.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário