_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

175ª/176ª: Dois jovens são mortos a tiros dentro de uma escola desativada no Abolição III em Mossoró



Com 21 crimes de homicídio, outubro já é considerado o mês mais violento de todos os tempos na cidade de Mossoró. No ano 176 pessoas já foram assassinadas, sendo três em menos de duas horas no dia de hoje.

Por volta de meio dia o motorista de alternativo que fazia linha para a Maísa, Marcilio Ferreira Bento de natural de Alexandria de 34 anos de idade, foi executado a tiros num bar na Rua Afonso Pena, ao lado do mercado do bairro Bom Jardim. Pouco tempo depois dois jovens foram mortos dentro do prédio de abandonado de uma escola no abolição III.

O duplo homicídio aconteceu dentro da Escola Margarida Maria de Souza, na Rua Sinhá Negreiros, no conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Escola há muito tempo que não funciona mais e o prédio vive sendo invadindo por vândalos e pessoas desocupadas para fazerem uso de drogas.

Saulo Guilherme Martins da Silva de 17 anos de idade e Samuel César Araújo Bernardo de 19 anos estavam dentro da escola, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles foram baleados com tiros de escopeta e morreram no local.

A policia recebeu informações de populares e como o caso ainda será investigado, não confirmou oficialmente, que os dois jovens eram acusados de envolvimento numa briga e eles teriam espancando outro rapaz. Noutra ocorrência eles teriam tocado fogo numa motocicleta de um inimigo deles, no mesmo bairro.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário