178ª: Criminosos invadem casa e matam adolescente deitado numa rede no Santo Antônio


O crime foi registrado por volta das 02h da madrugada de hoje, 30 de outubro, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima, José Eduardo de Melo Andrade de apenas 16 anos de idade dormia na casa do seu pai, na Rua Tabelião Aoem Menescal, quando os criminosos invadiram a casa por um portão na lateral e o executaram, a atiraram nele ainda deitado.

Sem qualquer possibilidade de defesa, o adolescente morreu no local.

O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e segundo o delegado, o menor era considerado trabalhoso com passagens por delegacias e saiu do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente “Ciad”, no inicio do ano.

Um familiar do menor informou a delegado que o adolescente não vivia com a família e só teria voltado a dormir na casa do pai há dois dias. O pai não soube ou não quis informar a policia se o mesmo estava sofrendo algum tipo de ameaças.

A Policia Militar, como sempre atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos de pericia, que foi realizado pela equipe de plantão no Instituo Técnico-Cientifico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

A violência homicida que nos primeiros meses do ano havia dado uma trégua, em Mossoró, volta com força e a cidade já registra, até hoje, 30 de outubro, 178 mortes violentas em 2019. De janeiro a outubro de 2018 foram 2013 mortes.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário