_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

7º Homicídio em Umarizal em 2019: Jovem é encontrado morto as margens da RN-117


Por voltas das 09h00min da manhã de hoje 13/10, o jovem Douglas Oliveira da Silva, que a poucos dias completou 18 anos de idade, foi encontrado morto próximo ao trevo que liga os municípios de Umarizal e Martins. Douglas é velho conhecido na área policial por ser suspeito de praticar roubos na companhia de João Bezerra de Farias, morto no dia 17 de fevereiro deste ano em Umarizal. RELEMBRE AQUI

O corpo foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo cerca de 500 metros do trevo em direção à Martins. Douglas era usuário de drogas e ultimamente estava tendo surtos e amedrontando pessoas que passavam na rua, inclusive  mulheres. O ITEP foi acionado e o corpo foi recolhido para IML para ser necropsiado e depois entregue à família para ser velado.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário