8º Homicídio em Umarizal em 2019: Integrante de facção é morto dentro de sua residência por homens encapuzados

A ocorrência foi registrada por volta das 00h:20min. da madrugada e hoje 25 de outubro, na Rua Francisco Dias, residência de número 46, no bairro caraíbas, em Umarizal, cidade localizada no alto oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, dos familiares, vários homens vestidos de preto se apresentando como policiais e encapuzados, cercaram a residência e após entrarem na casa perguntaram logo pela vítima, e quando o reconheceram, conduziram até a porta e o executaram com vários tiros. 


Marcos Antonio Pereira Paiva, 19 anos, conhecido e batizado na facção como "Irmão Marcola", estava deitado em uma rede num dos cômodos da casa, quando os elementos já chegaram atirando e quebrando as portas, "Não deu tempo nem dele correr" disse o pai que estava desesperado. Ele foi morto ainda dentro de casa. Marcola fazia parte de uma facção criminosa que se instalou no município de Umarizal no início de 2018, a qual recruta jovens para fazerem parte do tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. 

Vida pregressa

Irmão Marcola foi preso no mês de maio de 2019, por ter participado de um assalto a um correspondente bancário da cidade. (RELEMBRE) Coincidência ou não, outra jovem que participou do mesmo assalto foi morta no mês de agosto no bairro malvinas em Mossoró.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário