_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Em quatro dias, Mossoró registrou 07 homicídios, 03 tentativas e 01 sequestro ainda em andamento.




Num período de quatro dias, de 11 a 15 de outubro, a cidade de Mossoró, que já era considerada uma das mais violentas do mundo, registrou 07 mortes violentas provocadas por armas de fogo, um sequestro, que ainda não foi resolvido, além de vários roubos, assaltos e informações de arrastões a residências.

Dia 11 de outubro: Rangel Régis Câmara, de 44 anos de idade residente na Rua do Coco, no Loteamento Alto das Brisas em Mossoró, foi surpreendido e morto a tiros, na BR 110 em Mossoró. Ele era entregador de água mineral e segundo informações, vinha no carro que utilizava para fazer suas entregas de água, com outro companheiro e quando parou no sinal no trevo de acesso para o conjunto Vingt Rosado, foi surpreendido e morto a tiros por um atirador que estava sozinho numa motocicleta.

Dia 12 - Natann de Medeiros Rique da Escóssia, de 23 anos de idade e seu irmão Nayann Medeiros Rique da Escóssia de 25 anos foram mortos no conjunto Abolição IV. Os matadores encapuzados e armados invadiram a residência da família, na Rua Luzia Saraiva de Souza e atiraram em Natann que morreu no local. Seu irmão Nayann correu, mas foi alcançado e morto cerca de 500 depois.

Dia 12 - Paulo Victor de Oliveira Silva de 26 anos de idade foi morto com tiros de escopeta quando chegava em casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto. Segundo informações repassadas a policia ele teria sido rendido e colocado de joelhos por homens que chegaram numa caminhonete Ranger, antes de ser executado com tiros de escopeta, sendo um no ombro e outro que desfigurou completamente a cabeça.

Dia 13 - Antônio Amorim da Silva, de 49 anos de idade foi socorrido por uma Unidade do Samu apresentando ferimentos provocados por uma faca peixeira, numa estrada carroçável na região do Conjunto Odete Rosado, Depois que recebeu os primeiros atendimentos no local o mesmo precisou ser conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia.

Dia 13 - José Jean de Souza de 52 anos de idade foi vitima de tentativa de homicídio na Rua João Batista no Loteamento Três Vinténs. Segundo informações ele estava sentado em baixo de uma árvore, bebendo com outras pessoas, quando um elemento chegou de moto e começou a atirar em José Jean que foi atingido com cerca de quatro tiros. Depois de receber os primeiros atendimentos pela equipe do Samu no local, ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia.

Dia 15 – Alex Moura foi raptado de casa no conjunto Odete Rosado por volta das 02h20min da madrugada de segunda feira, dia 15 de outubro. Segundo registro do Câmera, os criminosos invadiram sua residência, fizeram um verdadeiro arrastão e fugiram levando o carro da família, um HB 20 de placas “1ª34” e o próprio Alex Moura. A família está desesperada com a falta de noticias.

Dia 15 - Mychael Douglas Silva Oliveira de 24 anos de idade, filho da dona do “Bar da Viúva” no localizado próximo ao Viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira, foi morto com mais de 10 tiros de pistola na calçada de uma residência, a poucos metros do estabelecimento da mãe. O Câmera recebeu informações, que ele estava no estabelecimento da família e quando percebeu a presença dos criminosos, tentou fugir para escapar, mas foi perseguido e morto a poucos metros do local.

Dia 15 - Francisco Ariel da Silva Bernardo de 18 anos de idade foi morto a tiros dentro e casa na Rua Antônio Filgueira no Dom Jaime Câmara em Mossoró. Segundo informações, ele estava sentado na calçada de sua residência com um amigo, quando quatro indivíduos em um carro escuro chegaram atirando. Ariel tentou escapar entrando em casa, mas não resistiu a gravidade provocada pelos tiros e morreu na hora.

Dia 15 - “Alisson” o companheiro que estava com Ariel na calçada na hora que ele foi morto, foi atingido com os tiros, mas conseguiu correr e escapou da morte. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Dia 15 - Carlos Freitas de Sales Júnior, de 18 anos de idade, morador da Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte saiu de casa com um amigo para matar um desafeto, mas foram recebidos a bala, segundo informações recebidas pela policia. O crime aconteceu por voltas das 07h da noite próximo a Autoescola Cedutram, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário