Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio com dois quilos de maconha em Pau dos Ferros.


Policiais Civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira, 02 de outubro, Juliana Katiuscia Assis Sobrinho, “Ju”, de 22 anos, residente em Pau dos Ferros. Juliana e o seu namorado Júnior Ferreira Pinheiro Júnior, “Júnior de Auri”, são acusados de terem praticado o homicídio que vitimou Janailson Nascimento Sousa, “Neguinho”, no dia 07 de julho passado, na comunidade Beira-Rio, em Pau dos Ferros.

Durante a investigação, foram colhidas provas que esclarecem que o casal matou Janailson porque ele era usuário de drogas e estava devendo ao casal. Dessa forma, o Juízo de Direito da 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros decretou a prisão dos dois.

No momento da prisão, Juliana estava sozinha pilotando uma Biz de cor vende conduzindo mais de 2 quilos de maconha prensada. A mesma foi conduzida para o presídio, onde foi realizada uma revista íntima pelas agentes femininas, que encontraram várias trouxinhas de drogas, prontas para venda, escondidas no sutiã dela.

Juliana recebeu voz de prisão e foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida foi conduzida para a cadeia feminina de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

Júnior Ferreira Pinheiro Júnior, continua foragido e qualquer informação do seu paradeiro pode ser informado através do número 99614.1687. Sigilo garantido.





Fonte: GRUPO CIDADÃO 190
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário