_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar do RN convoca candidatos para etapas finais de concurso


Postulantes terão que passar agora pela investigação social, prova de títulos, avaliação psicológica e entrega de documentação para desempate

O concurso público para praças da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte teve prosseguimento nesta terça-feira, 22, com a publicação no Diário Oficial do Estado da convocação dos candidatos aptos no teste de aptidão física. Os postulantes terão que passar agora pela investigação social, prova de títulos, avaliação psicológica e entrega de documentação para desempate.

A entrega de títulos deverá ser realizada por meio de cópias autenticadas em cartório, em envelope lacrado, seguindo as orientações do respectivo edital de convocação bem como o edital de abertura do concurso público e suas retificações, podendo ser feita pessoalmente ou mediante procurador entre os dias 24 e 25 de outubro no Natal Business Center, que fica na rua Lafayette Lamartine, número 1921, salas 213/215, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A entrega da documentação para desempate também ocorrerá entre os dias 24 e 25 de outubro no mesmo endereço, podendo ser feita mediante procuração.

Já para a avaliação psicológica, o candidato deverá consultar individualmente o local e horário da aplicação da referida avaliação no site da banca examinadora, devendo comparecer ao local indicado munido de documento oficial e original de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos n° 2.

Para a investigação social, os candidatos deverão comparecer pessoalmente no local, data e horário indicados em consulta individual no site da banca examinadora para entrega da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), das declarações e demais documentos exigidos no edital de convocação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário