_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Técnicos papiloscopistas do Itep identificam corpo encontrado na zona rural de Mossoró


O corpo encontrado na manhã de hoje, 20 de outubro dentro de um matagal em Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró é do motorista de aplicativo Alex Moura de Oliveira de 30 anos, raptado de casa no conjunto Odete Rosado em Mossoró na madrugada do ultimo dia 15 de outubro.

A identificação oficial só foi possível com a comparação da digital afixada nos documentos de identidade com a digital do polegar direito da vitima. A comparação foi realizada pelos técnicos em papiloscopia do Itep na tarde de hoje.

Segundo a técnica Rosilene Monteiro, para se conseguir extrair as digitais de um corpo em estado de mumificação, que a pele fica ressecada, é necessário reidratar e fotografar a pele da digital, para comparar com a digital da identidade.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário