_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

179ª: Ex-presidiário é morto a tiros na região do Pirrichil em Mossoró


O crime aconteceu por volta de meio dia de hoje 01 de novembro, na Rua Olinda, na região do Pirrichil no Alto de São Manoel.

A vítima é o Ex-presidiário Paulo Marcos de Melo, conhecido popularmente por cabeludo de 31 anos de idade. Ele foi assassinado em frente a sua residência

Segundo informações ele havia saído de casa para comprar combustível para seu carro, que estava estacionado na frente de casa. 

Quando retornou e estava colocando o combustível no veículo, ele foi surpreendido por dois criminosos que segundo a policia, estavam numa motocicleta.

Cabeludo foi morto com cerca de 05 tiros de escopeta. Próximo ao corpo a equipe de pericia do Itep localizou 06 cartuchos deflagrados de escopeta calibre 12 e perfurações na cabeça, braço e tórax compatíveis com as munições encontradas no local.


Pela dinâmica da pericia em local de crime, o perito criminal Marcos Dayan Saraiva acredita que Cabeludo tenha reconhecido os criminosos e ainda tentou correr, mas atingido com os tiros em locais de alta letalidade, ele caiu a poucos metros do carro. 

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, Segundo informações, cabeludo tinha envolvimento com ilícito, com passagem pelo sistema prisional do estado.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário