180ª: Ex-presidiário baleado na cabeça no Sumaré morre no Tarcísio Maia



Moises Soares da Silva de 26 anos de idade foi encontrado caído com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu por volta das 21h de sexta-feira, 01 de novembro, na Rua Simone Girlene Pereira no bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Agentes da Guarda Civil do município chegaram ao local pouco tempo depois do ocorrido e acionaram a equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e conduziu a vitima, ainda com vida, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo o medico intervencionista do Samu, Drº Gustavo Cunha, a vítima, Moises Soares, apresentava uma perfuração profunda na cabeça com perda de massa encefálica e durante o socorro, o mesmo não apresentou qualquer sinal de reação, mas ele foi entregue ainda com vida, aos cuidados da equipe do Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento provocado pelo disparo e acabou morrendo na madrugada de hoje.

Populares informaram aos agentes da guarda civil do município, que um casal a pé foi visto saindo do local logo após a tentativa de homicídio, mas ninguém reconheceu os possíveis acusados.

Segundo registro, Moisés tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelo crime de assalto/roubo, mas estava tentando se recuperar com a ajuda de um grupo de uma Igreja Evangélica do bairro

* O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário