_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

182ª: Jovem de 20 anos baleado no Aeroporto morre no Tarcísio Maia



José Diego das Chagas Silva de 20 anos de idade deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando ferimento provocado por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu no inicio da tarde de hoje, 07 de novembro, no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, José Diego estava numa serraria, localizada na Rua José Nilson de Souza, aguardando o patrão chegar para abrir o estabelecimento, quando foi surpreendido por dois criminosos numa motocicleta e usando uma farda amarela com se fosse de uma empresa.

Sem qualquer discussão, os elementos atiraram e Diego que ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e acabou morrendo no final da tarde.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário