_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

185ª: Elemento de 18 anos com carro roubado morre em confronto com a policia no Belo Horizonte


Luiz Eduardo Dias de Souza de apenas 18 anos de idade, morreu em troca de tiros com a policia militar, ocorrência registrada na noite de hoje, 12 de novembro, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina no bairro e quando tentavam abordar um veiculo que estava sendo conduzido por três elementos em atitude suspeita, foram recebidos a bala pelos ocupantes.

A policia reagiu a injusta agressão e Luiz Eduardo Dias de Souza, acabou sendo baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e não resistiu.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38, com quatro deflagradas e recuperaram o carro, que havia sido roubado no bairro Bom Pastor, em Mossoró, na semana passada.

Os outros suspeitos bateram o carro em uma calçada na Rua João Damásio, abandonaram o veículo e fugiram a pé. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário