_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

187ª: Corpo de um homem completamente carbonizado é encontrado na zona rural de Mossoró.


Depois do registro de 24 e 23 mortes nos meses de setembro e outubro de 2019, respectivamente a violência homicida volta a assustar a cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Sobe para 08 o numero de homicídios nos 13 dias do mês de novembro de 2019. Da noite de terça feira, 12 para a manhã de hoje, 13 de novembro, três pessoas foram assassinadas na cidade.

Na noite de ontem Luiz Eduardo Dias de Souza de 18 anos de idade, morreu em confronto com a policia no bairro Belo Horizonte. Segundo informações ele estava com dois comparsas num carro roubado e reagiu a abordagem da policia.

Na madrugada de hoje, três casas foram arrombadas a tiros nos paredões e numa delas criminosos balearam Francisco Emerson Gabriel Maia Rodrigues, que morreu a caminho do Hospital regional Tarcísio Maia.

Por voltas das 07 horas da manhã, funcionários de uma empresa localizaram o corpo de um homem, completamente carbonizado e apresentando sinais de espancamento na parte de trás da cabeça. O corpo estava às margens de uma estrada carroçável de acesso ao campo de petróleo Pajeú, próximo ao Assentamento São José e a comunidade de Pedra Branca.

A policia não tem informações sobre a identidade da vitima que teve o corpo queimado e nem dos possíveis assassinos, mas não descarta a possibilidade do crime ter relações com os elementos que trocaram tiros com a policia na noite de ontem. Na mala do carro apreendido ontem, no bairro belo Horizonte, havia marcas de sangue, que pode ser da vitima encontrada com o corpo carbonizado.

Com pouca possibilidade de identificação no local do crime, o corpo carbonizado foi removido para exames de necropsia na Unidade regional do Itep em Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário