_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

189ª: Pastorador de carros é morto a tiros nos paredões em Mossoró


A bruxa anda solta na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró. São 03 assassinatos em pouco mais de uma semana, sendo dois de ontem pra hoje, 14 de novembro.

No início da tarde de hoje, o pastorador de carros, César Ramos de Pontes, de 48 anos de idade, trafegava numa bicicleta quando foi surpreendido a tiros de pistola 380 e de escopeta calibre 12 na região do pescoço e morreu na calçada de uma residência. César havia acabado de sair de casa em direção ao seu local de trabalho, segundo informações de populares.

A morte do flanelinha pode está ligada a disputa polo controle de pontos de venda de drogas no bairro, pelas facções criminosas que atuam na região. 

Segundo relatos de popules, César Ramos é parente bem próximo de um dos lideres de facções e de um jovem acusado de envolvimento num crime de homicídio, na mesma rua no último dia 09 de novembro. 

O trabalho de isolamento foi feito pelas equipes da Policia Militar para os procedimentos das equipes da delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.

A morte de César Ramos Pontes foi a de número 189, em 2019 na cidade e deverá ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa de Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário