190ª: "Belo das Mirandas" morre em confronto com “Agentes da Força Tarefa” em Mossoró



Wilhian Bezerra de Oliveira, “Belo das Mirandas", 24 anos de idade, natural de Caraúbas, reagiu a uma abordagem dos agentes da Operação Força Tarefa, no final da noite de ontem, 20 de novembro no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo momentos depois de chegar ao hospital.

Segundo registros, “Belo das Mirandas” era um dos principais suspeitos do assassinato do policial Ildônio José da Silva, executado durante um suposto assalto a um ônibus de estudantes na RN 117, próximo a cidades de Caraúbas, crime ocorrido em agosto de 2018.

Wilhian Bezerra de Oliveira, respondia vários processos, nas comarcas de Campo Grande, Caraúbas e Upanema e estava com dois mandados de prisão, com sentenças condenatórias, em abertos pelos crimes de assalto, homicídio qualificado, latrocínio e trafico de drogas, nas Comarcas de Campo Grande e Upanema, no RN - VER

A Força Tarefa de Segurança, criada pelo governo do estado com objetivo de combater a violência na cidade de Mossoró e envolve policiais Civis e Militares.

*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário