_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Adolescente encontrado morto no bairro Belo Horizonte pode ter cometido ato extremo



Jonathan Alves de Azevedo, de 16 anos, foi encontrado morto próximo a caixa D’água dentro do Caic do bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, no início da tarde de hoje, 5 de novembro. Segundo informações, ele estudava na Escola Raimundo Gurgel localizado a poucos metros do local onde foi encontrado morto e teria saído ontem dia 04, não retornou para sua casa.

A polícia Civil não descarta a possibilidade do adolescente ter saltado de cima da caixa D’água que abastecia a escola do Caic, que se encontra fechada. Familiares relataram para a polícia que o jovem estava depressivo.

*O CÂmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário