_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Blogueiro é morto a tiros em Tibau



O blogueiro Luciélio Bento da Silva, mais conhecido por Helinho, foi morto na manhã de hoje (5) em Tibau, com cerca de 15 disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações que chegaram a nossa redação, Helinho estava na calçada de um comércio, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de bicicleta, e efetuaram vários disparos em sua direção. Ele ainda foi socorrido para o hospital local, mas infelizmente veio a óbito.

Segundo a PM, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio anos atrás.

Helinho era bastante conhecido no município, onde ocupou o cargo de secretário dos transportes, e era o responsável pelo blog http://tibau-noticias.blogspot.com/?m=1
O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira

Que Deus conforte todos os familiares e amigos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário