_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois jovens foram detidos na Praça das Malvinas com arma, munições e droga; Só um ficou preso


Uma denuncia de venda de drogas na Praça do bairro Dom Jaime Câmara, “Malvinas” e levou a Policia Militar ao local e dois jovens foram detidos portando ilegalmente uma pistola, munições e um pouco de droga.

Quando a Guarnição 1217 do 12º Batalhão, comandada pelo Sgt Adriano e o Cb Nogueira chegou à praça localizou João Victor Figueiredo Dantas e David Gabriel Dantas Avelino, ambos de 19 anos de idade.


Com João Victor, a policia encontrou a pistola e com David, as munições e a droga. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Plantão. Como David Gabriel Dantas Avelino, já respondia na Justiça por trafico de drogas na cidade de Areia Branca, foi encaminhado para a Cadeia Publica de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

João Victor Figueiredo Dantas, pego com a pistola, depois dos procedimentos foi liberado e deverá aguardar a decisão da Justiça em liberdade.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário