_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

EM TEMPO: Dois homens armados assaltam funcionários do cartório e residência da tabeliã de Umarizal-RN



Por volta das 16h30min da tarde da última sexta feira(08/11), dois homens em uma motocicleta Yamaha de cor preta, e sem utilizar nada que impedisse suas identificações, assaltaram o Cartório e a casa da tabeliã da cidade de Umarizal-RN. 

Os assaltantes levaram jóias, celulares e um veículo do tipo Fiat Toro de propriedade da titular do cartório. A polícia militar de Umarizal e os GTOs de Apodi e Caraúbas, seguiram em diligência após o assalto e no final da manhã do sábado(09/11), encontraram a motocicleta utilizada no roubo, abandonada na mata nas proximidades do sítio Acauã, município de Itaú-RN.

Já no domingo(10/11), o GTO de Apodi, localizou o veículo roubado próximo ao mesmo local onde encontraram a motocicleta no dia anterior. A polícia acredita que os criminosos tiveram informações e apoio de outros bandidos da cidade de Umarizal, pois o local onde abandonaram os veículos já foi utilizado outras vezes por meliantes deste município. O caso será investigado pela polícia civil.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário