_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiros num bar na cidade de Janduís



A Polícia Militar confirmou a pouco ao blog Jair Sampaio um homicidário na cidade de Janduís, no Oeste Potiguar. O crime se deu por volta das 21;40 horas desta quinta feira.

Gilberto, como foi inicialmente identificado, foi morto a tiros enquanto bebia acompanhado da esposa no Bar do Gatão, à margem da BR-226, na cidade de Janduís, no RN.

Segundo a polícia, ele teria sido preso por suspeita de ter arrombado um veículo do gerente da Caixa Econômica Federal de Apodi-RN, subtraído o notebook para roubar dados.

A esposa de Gilberto saiu baleada na ação criminosa com um tiro nas nádegas. De acordo com dados da polícia, ela foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.

Fonte: Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário