_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é morto a tiro quando vai entregar vídeo game anunciado em site de vendas


O anúncio de um vídeo game em um site de vendas acabou em tragédia nesta segunda-feira (25). Eduardo Ribeiro, de 23 anos, foi assassinado no Planalto, Zona Oeste de Natal, quando foi receber o pagamento e entregar o aparelho que havia sido negociado pela internet.

Quando Eduardo chegou no local combinado, dois criminosos anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi morta com um tiro à queima roupa.

Moradores próximos disseram que ouviram quando o jovem se negou a entregar a bolsa que continha o vídeo game. Em seguida ouviram o disparo que tirou a vida de Eduardo Ribeiro.

Além do videogame, os criminosos roubaram a motocicleta da vítima, mas deixaram para trás o celular de Eduardo, o que pode ajudar a polícia na investigação, já que as mensagens foram trocadas com os bandidos pelo aparelho celular.

Fonte: Portal Grande Ponto/G1RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário