_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

“Maicon do Vidro” é morto a tiros na cidade de Baraúna



O crime aconteceu dentro de uma casa de jogo, localizada na Rua Raimundo Segundo, na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, no final da tarde deste sábado, 02 de novembro e teve como vitima, Francisco Maicon Dias da Silva, “Maicon do Vidro”.

Segundo informações, os criminosos usaram pistola 9mm e escopeta 12, para executá-lo. Capsulas foram recolhidas pela equipe do Itep que realizou a perícia no local do crime. A Polícia Civil recebeu in formações de que três homens em um carro preto seriam os responsáveis pela execução.

A policia recebeu informações que Maicon não tinha envolvimento com ilícitos, mas tinha saído da cidade por um tempo, por que estava sendo ameaçado de morte. Três meses depois voltou ele retornou a Baraúna e foi executado.

Depois dos procedimentos de pericia o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário