_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia teve que demolir uma casa para cumprir mandado de busca e apreensão em Mossoró.



A operação foi realizada no inicio da manhã de hoje 25 de novembro, na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Com o mandado em mãos a Polícias Civil solicitou a apoio da Policia Militar e só conseguiu entrar na casa, utilizando uma maquina retro escaveira. Segundo o Delegado Luiz Fernando, a casa era usando com ponto de venda de drogas e deposito de objetos roubados, há mais de 20 anos na cidade. O proprietário reforçou a segurança do imóvel utilizado chapa de aço e canos de ferro, o que impedia o cumprimento do mandado judicial.

A polícia cumpria um mandado de prisão, resultante da operação Força Tarefa da Policia Militar com a Polícia Civil, que visa diminuir o índice de criminalidade em Mossoró.

No local a policia encontrou maconha e crack e uma balança de precisão. Ninguém foi preso. O material apreendido será encaminhado à Delegacia de Narcóticos.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário