12º Homicídio em Umarizal em 2019: Usuário de drogas é morto em estrada carroçável na zona rural

A Polícia Militar do município de Umarizal, cidade do alto oeste potiguar, foi acionada por volta das 16:00 horas, por uma mãe desesperada informando que seu filho saiu para soltar o gado e como ela escutou três estampidos de arma de fogo, foi até o local e viu que seu filho já estava morto. 

Os policiais Militares se dirigiram ao sítio vertentes e confirmaram o óbito por arma de fogo do jovem Genésio Alves de Moura Júnior, 18 anos de idade, que estava caído ao lado da motocicleta de seus pais, a qual o mesmo havia saído para soltar o gado. 

Juninho, como era mais conhecido, era usuário de drogas e já havia sido preso portando um simulacro de arma de fogo, bem como uma pequena poção de maconha.

A polícia civil também esteve no local e as investigações ficarão a cargo do Delegado Paulo Nilo, Delegado Regional da 7ª DRPC e que responde pelo expediente da DP de Umarizal.  


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de dezembro de 2019 21:10 ×

Qual o tipo de arma que ele foi morto?

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário