_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

13º Homicídio em Umarizal em 2019: Ex-presidiário integrante de facção criminosa é perseguido e morto em via pública

Na noite desta ultima segunda-feira (23), ocorreu mais um homicídio na cidade de Umarizal, na região do oeste potiguar, somando assim o 13º. O ex-presidiário e integrante de uma facção criminosa foi perseguido e morto quando se encontrava em uma lanchonete na Avenida 27 de novembro, nesta cidade. 


O crime aconteceu as 22:00 horas, quando DJAIR ALVES DA SILVA, 25 anos de idade, se encontrava sentado em uma das mesas de uma lanchonete e segundo informações de populares, dois elementos vestindo roupas pretas e de capacetes, se aproximaram e passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima, a qual saiu correndo pelas vias públicas da cidade, e os elementos o seguiram atirando e conseguiram alcançá-lo no cruzamento da Avenida Divinópolis com a Avenida Oeste, tendo ele caído no chão e foi executado em seguida com vários disparos de arma de fogo de calibre não identificado. 


Segundo informações preliminares, os elementos estavam em uma motocicleta preta e fugiram logo após praticarem o crime. Os Policiais Militares estavam fazendo a ronda e logo chegaram ao local, mas devido a falta de informações, não conseguiram empreender diligências. 

O Itep e a equipe da Polícia Civil foram acionados e antes da meia noite o corpo foi recolhido para a sede daquele instituto na cidade de Pau dos Ferros-RN. 

"Djair de Vina" como era mais conhecido na cidade, respondia a vários processos na justiça por Roubos e formação de quadrilha e bando, e foi de uma apreensão de um caderno em seu poder com a contabilidade do crime e regras de uma facção criminosa, que gerou a operação Amargedon realizada pela polícia Civil com o apoio da Polícia Militar em Umarizal e várias outras cidades do estado do Rio Grande do Norte, onde vários elementos foram presos. 



  

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário