_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

208º Homicídio em Mossoró 2019: Homem é encontrado morto com perfuração de tiros nas Malvinas


Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o segundo homicídio em menos de 24 horas e eleva para 208 o número de assassinatos em 2019 no município.

O crime aconteceu por volta das 10h30min desta quinta feira 19 de dezembro de 2019, em uma rua sem calçamento, de acesso ao Geraldo Melo, no Conjunto Malvinas.

Um homem identificado como Antônio Marcos Senhor, conhecido como "Marcos da Bodega", que segundo a PM morava no Conjunto Odete Rosado, foi encontrado morto com perfuração provocada por disparo de arma de fogo.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e se a vítima tinha antecedentes criminais. Uma pessoa ligada a família esteve no local e disse à Polícia Militar, que Marcos tinha inimigos naquela região e que teria ido local resolver um problema, o qual não foi relatado.

No local, apesar de ter casas nas proximidades, ninguém quis dar informações sobre o ocorrido. A PM foi acionada para averiguar a situação, depois que as notícias sobre o crime se espalharam pelas redes sociais.

A Guarnição do sargento Renixon, fiscal de policiamento do 12º BPM quando chegou no local se deparou com a cena de crime. Itep e Delegacia de Homicídios foram acionados para o local.

Após os procedimentos de perícia, o corpo de Marcos da Bodega, foi removido para ser examinado no IML do Itep e depois será liberado para sepultamento. A Polícia informou que Marcos, teve um irmão, que segundo informações era agiota, assassinado há um tempo atrás, na Feira do Bode em Mossoró. Já são 208 homicídios em Mossoró no ano de 2019, caso para a DHPP investigar. 

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário