Dois homens são presos por crimes de estupro de vulnerável em cidades da região Oeste Potiguar



Dois casos de estupro de vulnerável com suspeitos presos, foram registrados de terça (17), para quarta feira (18) na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro caso ocorreu na noite de terça feira na cidade de Assu.

O suspeito José Cláudian sobrinho foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró de aliciar uma criança de oito anos de idade.

José Claudian foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável e depois dos procedimentos encaminhado ao Sistema Prisional onde ficar á a disposição da justiça. A vítima em companhia da mãe, se submeteu a exames do ITEP em Mossoró. O delegado aguarda a conclusão do laudo.

O outro caso foi em Caraúbas, onde policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e da Delegacia Municipal daquela cidade prenderam, nesta quarta-feira (18), Dorgivan Fernandes, conhecido como Lobreu, 55 anos.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos, na cidade de Caraúbas. Segundo a investigação, os últimos atos sexuais teriam acontecido no dia 15 de dezembro. Em razão da repercussão do caso, a Justiça decretou a prisão do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário