_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiros na zona rural de Apodi



Um homicídio foi registrado na noite deste Domingo (01), na comunidade rural do Sítio caboclo em Apodi, RN

O homicídio foi por volta das 22:30h, ocasionado por disparos de arma de fogo, mais precisamente 4 disparos onde atingiu a região da cabeça e do tórax e teve como vítima a pessoa identificada como Erico Isaías Dias de Moura, de 28 anos. 

O rapaz tinha por apelido "Polícia", vinha na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado por 2 disparos nas costas que atravessou o seu corpo e atingiu de raspão o amigo que pilotava a motocicleta (não corre risco de morte), o atirador se aproximou de Isaías que já estava caído no chão, e disparou contra o tórax e sua boca, como se fala popularmente "um ato de (Calar a boca) do indivíduo".

Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada até o local e ao chegar constatou o óbito. Uma unidade do ITEP de Mossoró foi acionada e se deslocou para o local e fez os procedimentos de perícia e remoção do corpo para unidade.

Fonte: Apodi Agora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário