_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mossoroenses são presos pela Polícia Militar em Assu suspeitos de envolvimento com o tráfico de droga


A ocorrência foi registrada na noite de terça feira 03 de dezembro de 2019, quando policiais militares do 10º BPM sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Assu, região Oeste Potiguar.

Marcos Nunes da Silva e Clenilson de Oliveira Silva, ambos residentes em Mossoró RN estavam em um veículo tipo S-10, parado nas proximidades do Ginásio esportivo e de alguma forma levantou suspeitas aos policiais do GTO que realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade. Os PMs resolveram abordar o veículo e na revista foram encontrados,uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 municiado, várias trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado.

Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, e após prestarem depoimento, foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e tráfico de droga (artigo 33). Após os procedimentos na delegacia a dupla foi encaminhado ao sistema prisional onde vai permanecer até que a justiça adote uma decisão.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário