_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mototaxista desaparecido em Governador Dix Sept Rosado é encontrado morto as margens da RN 117


O mototaxista conhecido como Sebastião Júlio da Silva, 54 anos que estava desaparecido desde a última terça feira (17) foi encontrado morto por volta das 09h30min desta quinta feira 19 de dezembro de 2019.

O corpo foi localizado as margens da RN 117 na entrada do Sítio Monte Alegre, após o conhecido Bar do Alto na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pelos familiares, Sebastião tinha saído de Governador Dix Sept onde morava e trabalhava como Mototaxista, com uma corrida para Mossoró e desde então não apareceu nem deu notícías.

Segundo laudo de necropsia do ITE a vítima sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça.Policiais Militares do destacamento daquela cidade, estão no local isolando o corpo, aguardando a chegada das Equipes do Itep e da Polícia Civil.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário