_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

POLICIA CIVIL DE UMARIZAL APREENDE ARMA E COLETE BALÍSTICO

Policiais Civis da Delegacia de Umarizal, após receberem ligação anônima, efetuaram diligências que resultaram na apreensão de uma arma de fogo tipo pistola, modelo PT 100 Taurus e duas placas balística.

Os artefatos pertenciam à DJAIR ALVES DA SILVA, conhecido por DJAIR DE VINA, assassinado na noite do dia 23/12/19, no centro da cidade de Umarizal, após ser abordado por dois homens armados em uma motocicleta.

Segundo restou apurado, a arma pode ter sido utilizada em assassinatos na cidade de Umarizal, e deverá ser periciada para a constatação dos fatos.

DJAIR era membro de uma facção criminosa de atuação em âmbito nacional, e supostamente estava executando outros membros da facção como atos de disciplina, por descumprimento de normas impostas em Estatuto da Organização Criminosa.

As diligências investigativas prosseguem no intuito de elucidação de crimes ocorridos na cidade e região e que possam ter participação de DJAIR e seus comparsas.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário