Policiais Penais decidem hoje se aceitam a proposta do governo e acabam com a operação padrão nas unidades prisionais do estado


Os Policiais Penais do Rio Grande do Norte, que estão com 70 por cento das atividades paradas desde o último dia 4, se reúnem em Assembleia Geral nesta manhã de quarta feira (11) frente à Governadoria em Natal. 

Na assembleia desta quarta-feira, a direção do sindicato da categoria vai apresentar aos policiais penais a proposta que foi apresentada pelo governo do estado durante reunião ocorrida nesta terça-feira (10).

"O governo não acatou o projeto que foi construído nos últimos meses pelo Sindasp-RN e, agora, apresentou outra proposta. Então, convocamos todos para que possamos analisar, discutir e deliberar", comenta a sindicalista Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN ressalta que é de fundamental importância que todos os policiais penais se façam presentes em frente à Governadoria a partir das 9h30 para deliberar se aceitam a proposto do governo e encerram o movimento, ou se rejeitam e continuam com parte das atividades paralisadas.

Nesta terça-feira, o Sindasp-RN, além de participar de reunião com o governo do Estado, também esteve na Assembleia Legislativa fazer gestão junto aos deputados solicitando apoio para que o projeto de reforma estatutária seja enviado ainda este ano e em tempo hábil de ser votado.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário