_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policiais Penais decidem hoje se aceitam a proposta do governo e acabam com a operação padrão nas unidades prisionais do estado


Os Policiais Penais do Rio Grande do Norte, que estão com 70 por cento das atividades paradas desde o último dia 4, se reúnem em Assembleia Geral nesta manhã de quarta feira (11) frente à Governadoria em Natal. 

Na assembleia desta quarta-feira, a direção do sindicato da categoria vai apresentar aos policiais penais a proposta que foi apresentada pelo governo do estado durante reunião ocorrida nesta terça-feira (10).

"O governo não acatou o projeto que foi construído nos últimos meses pelo Sindasp-RN e, agora, apresentou outra proposta. Então, convocamos todos para que possamos analisar, discutir e deliberar", comenta a sindicalista Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN ressalta que é de fundamental importância que todos os policiais penais se façam presentes em frente à Governadoria a partir das 9h30 para deliberar se aceitam a proposto do governo e encerram o movimento, ou se rejeitam e continuam com parte das atividades paralisadas.

Nesta terça-feira, o Sindasp-RN, além de participar de reunião com o governo do Estado, também esteve na Assembleia Legislativa fazer gestão junto aos deputados solicitando apoio para que o projeto de reforma estatutária seja enviado ainda este ano e em tempo hábil de ser votado.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário