Policial Militar a paisana é baleado durante assalto a Van de vendedores entre Caicó e Jucurutu na região do Seridó Potiguar


Na noite de terça-feira, 10 de dezembro de 2019, o Cabo da Polícia Militar Dorges Alexandre da 5a CIPM de Jardim de Piranhas, foi baleado durante um assalto a uma van de passageiros que viajava de Caicó/RN para a cidade de Fortaleza/CE.

O assalto aconteceu na RN 118 entre Caicó e Jucurutu na região do Seridó Potiguar quando bandidos em uma caminhonete Hilux prata interceptaram a Van de vendedores autônomos. O cabo Dorges que vinha em seu carro particular, logo atrás do veículos de passageiros, ao perceber que era uma assalto, reagiu e trocou tiro com os bandidos.

No confronto a militar acabou sendo atingido com um tiro acertou a cabeça. Ele foi socorrido por policiais, que foram atender a ocorrência de assalto, para o Hospital Regional do Seridó em Caicó e depois transferido para um hospital em Natal e segundo informações está fora de perigo.

Segundo a PM após o assalto os bandidos fugiram, levaram dinheiro e celulares das vítimas. O carro usado na ação criminosa foi encontrado queimado na BR de acesso a cidade de Jardim de Piranhas a 27 Km de Caicó. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região, os criminosos não foram localizados.


Blog do Cardoso Silva
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário