_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial Militar a paisana é baleado durante assalto a Van de vendedores entre Caicó e Jucurutu na região do Seridó Potiguar


Na noite de terça-feira, 10 de dezembro de 2019, o Cabo da Polícia Militar Dorges Alexandre da 5a CIPM de Jardim de Piranhas, foi baleado durante um assalto a uma van de passageiros que viajava de Caicó/RN para a cidade de Fortaleza/CE.

O assalto aconteceu na RN 118 entre Caicó e Jucurutu na região do Seridó Potiguar quando bandidos em uma caminhonete Hilux prata interceptaram a Van de vendedores autônomos. O cabo Dorges que vinha em seu carro particular, logo atrás do veículos de passageiros, ao perceber que era uma assalto, reagiu e trocou tiro com os bandidos.

No confronto a militar acabou sendo atingido com um tiro acertou a cabeça. Ele foi socorrido por policiais, que foram atender a ocorrência de assalto, para o Hospital Regional do Seridó em Caicó e depois transferido para um hospital em Natal e segundo informações está fora de perigo.

Segundo a PM após o assalto os bandidos fugiram, levaram dinheiro e celulares das vítimas. O carro usado na ação criminosa foi encontrado queimado na BR de acesso a cidade de Jardim de Piranhas a 27 Km de Caicó. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região, os criminosos não foram localizados.


Blog do Cardoso Silva
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário