_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

2° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é encontrado morto com mãos amarradas e com corpo crivado de balas na região das Barrocas


A cidade de Mossoró na região Oeste do RN registrou nesta manhã de domingo 12 de janeiro de 2020 o segundo homicídio do ano.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e o corpo crivado de balas em uma região de mata no final da Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas.

De acordo com a perícia o corpo apresentava perfurações de tiros de pistola 380 na cabeça e de faca pelas costas e segundo a perita Emanuela Pinheiro a vítima foi morta no local.

O corpo foi removido para ser necropsiado no Itep que aguarda a presença de familiares para identificação do cadáver. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa DHPP). Este foi o segundo homicídio registrado em Mossoró no ano de 2020.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário