5° Homicídio em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos no Bairro Bom Jesus


Um ataque a tiros ocorrido na noite desta quarta feira 22 de janeiro de 2020, deixou um morto no local e outros dois baleados em Mossoró no Oeste Potiguar. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30min, na Rua Maria Dantas da Silva, no Bairro Bom Jesus.

Segundo informação repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, as vítimas estavam em casa, quando foram informadas de que um elemento estranho teria passado a pé pela rua, o que despertou a curiosidade entre elas, que saíram da casa, para ver o que estava acontecendo.

Quando os três chegaram na esquina da rua, foram surpreendidos pelos atiradores que começaram a atirar. Moradores do local relataram que foram mais de 15 disparos. Josenilson Fernandes de Souza de 19 anos, seu irmão Denilson Fernandes de Souza e Francisco Alves Pereira da Costa, 31 anos, foram baleados, mas conseguiram correr, até a residências dos dois irmãos.

Josenilson, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no quadril, não resistiu e morreu no quarto da casa, em cima da cama. Denilson foi alvejado com tiros na perna e nas costas e caiu na porta de sua casa. Já Francisco Alves, foi baleado no joelho e ficou caído no meio da rua. Os dois foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicos não correm risco de morte.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque criminoso e quem seria o alvo dos atiradores, que fugiram após o crime. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Josenilson foi recolhido e encaminhado no Rabecão para o Instituto Médico Legal do Itep onde será examinado e depois liberado.

Este é o 5º Crime Violento Letal e Intencional registrado em Mossoró neste ano de 2020. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção `a Pessoa (DHPP).

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário