6° Assassinato em Mossoró 2020: Homem é encontrado morto com marcas de tiros e ao lado de uma arma de fogo no Loteamento Alto das Brisas


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Um homem ainda não identificado foi encontrando morto com perfurações de tiros, na tarde desta sexta feira 24 de janeiro de 2020

O corpo foi encontrando em um matagal, na Rua Goiás, na terceira etapa do loteamento Alto das Brisas, localizado as margens da BR 110 na saída de Mossoró para a cidade de Areia Branca.

Um popular passou pelo local e ao se deparar com a cena, ligou para a Polícia Militar. A vítima estava com um pano, uma espécie de protetor solar amarrado em volta da cabeça e ao lado do corpo, um revólver. Segundo a perícia criminal a vítima apresentava dois ferimentos de arma de fogo, sendo um tito no pé e outro no peito.

O delegado da Homicídios Dr. Leonardo Germano esteve acompanhando a pericia e deverá tratar o caso como homicídio, uma vez que de acordo com a pericia não havia munição deflagrada na arma encontrada no local. O tambor estava com cinco munições todas intactas.

Moradores da região relataram no local que ouviram disparos. Após os trabalhos da equipe do Itep o corpo do desconhecido foi removido para a base do órgão que vai aguardar a presença de familiares para identificação do corpo. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos seis assassinatos em 2020.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário