8° Assassinato em Mossoró 2020: Ex-presidiário é baleado no Santo Antônio e morre ao dar entrada na UPA do bairro


A violência, que andava escondida nesse início de ano em Mossoró na região Oeste Potiguar, voltou a aparecer e acidade registra mais um homicídio, o terceiro do fim de semana.

Desta vez o caso aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo, nas proximidades do Supermercado Rede 10 no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima o Ex-presidiário Antônio Tales de Melo de 29 anos de idade.

Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde

Antônio Tales de Melo cumpriu pena no Fechado do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio em Mossoró, por crime de tráfico de droga e em 2018, deixou a prisão ao receber o beneficio da justiça que lhe concedeu a liberdade por livramento condicional.

Na noite deste sábado (25) o ex-presidiário acabou sendo assassinado com vários tiros. Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos executores, que segundo a PM teriam sido dois homens que estavam em uma motocicleta.

O corpo do ex-presidiário será removido do necrotério da UPA e encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será examinado pelo médico legista de plantão.

A investigação do crime vai para a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob o comando dos delegados, Leonardo Germano e Valtair Camilo. Antônio Tales de Melo foi a oitava vítima de crime por assassinato em Mossoró neste ano de 2020.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário