_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Após denuncia, PM aborta arrombamentos em duas grandes lojas em Mossoró região Oeste Potiguar


A Polícia Militar após receber denuncia anônima, conseguiu abortar, na noite desta terça feira 31 de dezembro de 2019, arrombamentos em duas grandes lojas em Mossoró, na região oeste Potiguar. De acordo com o Major Andrelino, comandante em execício do 2º BPM, os alvos seriam as Lojas Riachuelo, localizada no Partage Shopping e o Hiper Bompreço no Bairro Nova Betânia.

O grupo criminoso formado inicialmente por três elementos, do estado do Ceará se dividiu estrategicamente para praticar os dois arrombamentos simultaneamente. O primeiro suspeito foi localizado e estava escondido dentro das Lojas Americanas. Após ser detido, acabou confessando que, estava aguardando o fechamento do estabelecimento comercial, para efetuar o furto.

Durante um diálogo amigável com os policiais, o indivíduo acabou confessando também, que outros comparsas estariam no Hiper Bompreço, para praticarem a mesma ação criminosa. O GTO foi acionado e de imediato chegou ao estabelecimento e conseguiu localizar e abordar e deter três suspeitos que estavam com ferramentas para supostamente arrombar o prédio comercial e um veículo para fuga.

Os suspeitos juntamente com as ferramentas e um veículo Taxi de Fortaleza foram encaminhados à delegacia de Plantão onde ficaram a disposição da Polícia Judiciária. Informações vindas da Polícia Civil, são de que os suspeitos foram ouvidos e em seguida liberados, haja visto que segundo a PC não havia elementos suficientes para autuá-los. O inquérito será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para a especializada dar sequencia as investigações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário