_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Atentado a tiros deixa um homem e uma mulher feridos em Caraúbas


Duas pessoas são baleadas no início da tarde desta quinta-feira (30), quando estavam em uma residência na Rua Antônio Gomes de Melo, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares, o homem e a mulher estavam sentados em casa conversando, quando dois criminosos chegaram em moto, entraram na residência e efetuaram disparos contra eles. Os dois que foram identificados como Marcio Saldanha, de 27 anos, conhecido como “Marcinho” e sua prima Natália Wedna Saldanha Lima, de 21 anos, foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. 

De acordo com a Polícia Militar, que recebeu informação do Hospital Regional de Caraúbas, o homem sofreu diversos tiros pelo corpo e o estado de saúde dele é gravíssimo. Já Natália Wedna sofreu apenas um tiro na virilha e aparentemente não corre risco de morte. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia acredita que os criminosos vieram matar Marcio Saldanha e Natália Wedna foi ferida por uma bala perdida.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado a tentativa de assassinato.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário