_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Colisão frontal entre dois carros na BR 405 na descia do viaduto saída de Mossoró para Apodi deixa um morto e outro ferido


Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta segunda feira 13 de janeiro de 2020, deixou uma pessoa mora no local e outra ferida. O sinistro aconteceu na BR 405 na descida do Viaduto de acesso ao Bairro Bom Pastor saída de Mossoró para Apodi.

Segundo a PRF, um Celta de cor prata, que descia o viaduto sentido Bom Pastor, colidiu frontalmente com um Corolla de cor branca que trafegava em sentido contrário.O Condutor do Celta, identificado como William Soares de Souza, 32 anos com o impacto da batida, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

O passageiro do Celta sem identificação, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Samu Para o Hospital Tarcísio Maia sem risco de morte. Já o condutor do Corolla, que permaneceu no local e só saiu depois que se apresentou a PRF, nada sofreu.

Após a perícia o corpo da vítima foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do Itep. Ainda não há informações sobre as causas do grave acidente.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário