_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

EM CONTINUIDADE: Homem é morto em confronto com a polícia na cidade de Patú-RN


Dando continuidade a operação realizada na cidade de Umarizal na manhã desse Domingo 19/01/20, após o confronto, novas informações deram conta de que na cidade de Patú teriam mais integrantes da facção PCC e armas em uma residência distinta. 

O GTO foi averiguar a informação e chegando lá ocorreu um novo confronto onde um homem identificado como Antônio Alisson Fernandes Duarte, mais conhecido como "Toinho", natural de Caraúbas-RN, foi baleado e morto. Com ele estava um revólver calibre 32 utilizado no confronto com a polícia. As investigações ficam por conta da Polícia Civil.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário