_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é encontrado morto com várias perfurações de tiros no município de Ipanguaçu


Na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, policiais do 10º BPM receberam a informação de que um homem estaria caído em um barranco as margens da BR 304, nas proximidades da entrada da comunidade de Pataxó, zona rural da cidade de Ipanguaçu/RN.

Segundo informações, o homem ainda não identificado poderia ter sido jogado no local e uma outra pessoa teria saído baleado, mais até o momento o baleado não foi localizado. A perícia criminal constatou perfurações de tiros no corpo do desconhecido que não portava nenhum documento de identificação.

O corpo foi removido após os procedimentos de perícia, para a unidade do Itep em Mossoró, que aguarda a presença de familiares com a documentação. A Polícia Civil de Assu, vai investigar o caso, mas até o momento não tem nenhuma linha de investigação. 

(Focoelho)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário