_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiros nos fundos de sua residência na cidade de Apodi região Oeste do Rio Grande do Norte.


Na manhã do último Sábado(11) ocorreu o primeiro homicídio do ano na cidade de Apodi, mais precisamente no bairro Malvinas. Um homem identificado como Antônio Jeilson da Costa, conhecido por "Baby", foi alvejado por muitos disparos de arma de fogo e acabou não sobrevivendo.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingido com cerca de 15 disparos de uma pistola enquanto trabalhava vendendo frango nos fundos de sua casa. 

Ele foi atingido ainda na rua, nos fundos de sua casa, o atirador chegou dizendo querer comprar um frango, enquanto o Baby preparava para vender o meliante atirou cerca de 15 vezes ou mais, segundo os populares que viram a ação, o mesmo ainda parou pra recarregar a arma e continuou a atirar. O mesmo depois disso, voltou para a motocicleta e fugiu com destino ignorado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado, já se desloca para fazer a pericia e remover o corpo para a unidade da cidade de Mossoró. A policia Militar de Apodi está na procura do suspeito e realiza um trabalho intenso de investigação junto a policia civil.

Blog Aponews
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário